sábado, 14 de janeiro de 2012

Evento: Ganhe um wallpaper original - Fechado



Descrição: Com os elogios pelos wallpapers feitos por mim, e pedidos por wallpapers,
eu resolvi criar um evento, valendo um wallpaper, feito por mim.

Nome:
Print seguindo o blog:
Porque deveria ganhar:


Para aqueles que já seguem o blog, mostrem o print seguindo o twitter do @dinamitehackers

Aviso: Acaba quando chegar a 5 participantes.

Fim do evento:

Relatório do ganhador: O ganhador foi Patrick Leal, dono do site Dom Designer, um grande amigo meu foi o sortudo que ganhou o wallpaper com o nome dele!

Wallpaper: http://img718.imageshack.us/img718/6470/wallnf.png

Créditos: Leonardo Araújo | Dinamite Hackers

15 comentários:

  1. PARTICIPEM DEIXANDO O COMENTÁRIO
    SEGUINDO AS REGRAS!
    BOA SORTE :D

    ResponderExcluir
  2. Nome: Patrick Leal
    Print seguindo o blog: Já Sigo(sou divulgador)
    Porque deveria ganhar: Por q Meu site naum tem nem um e os seus wallappers são bons!

    Blog: http://domdesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nome: Juan
    Print Seguindo o blog: http://i.imgur.com/hFkTp.png
    Por que deveria ganhar:
    Por que sou fiel ao dinamite sigo há muito tempo e não perco 1 postagem !

    By: :DJuan:D

    ResponderExcluir
  4. Eu Quero Ganhar, Por Que Como Repolho com Xuxo e Espinafre no Almoço

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fui indicado pelo anauhe não vo poder participar mas eu espero que o anauhe se de bem nessa vlw otimo site .

    ResponderExcluir
  7. Nome : Fábio Santos
    Print seguindo o DH : http://img820.imageshack.us/img820/2646/semttulo1kp.png

    Pq eu Devo Ganha : Pq eu sou Liindo, Zoa' , pq eu admiro mt o trabalho do Leonardo Araújo, e tudo que ele faz, ele faz com dedicação, simpleste é um exemplo pra qualquer um no design :D

    ResponderExcluir
  8. Ganheiii :D ! vlw Leo² fico Show De Bola!! Seus Wallappers são otimos! ouvir falar q e melhor q do Leo¹ agora tenho certeza eu tinha algumas duvidas!! vlw :D

    ResponderExcluir
  9. Uhsuhuha quem chega perto e quase passando do Léo é o Felipe !
    Vlw!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Ninguém passa de ninguém, cada um tem seu estilo, depende de quem vai agradar.

    Fico muito bom parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  11. lol perdi

    :(( :(( :(( :(( :(( :(( :(( :(( :(( :(( :(( :((

    ResponderExcluir