segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campanha: Volta Léo


Hoje na madrugada o Leonardo fez uma postagem de despedida.

Postagem:  http://www.dinamitehackers.com/2012/01/despedida-pra-grandes-amigos.html

Bem, eu estou aqui para pedir com que meu amigo Leonardo Magalhães, o melhor web designer, para mim e para outros com certeza, para que ele volte para o Dinamite Hackers, porque isso é um família e família só é boa quando ta completa, to tentando fazer uma campanha para que ele volte.

Espero que vocês me ajudem!

Vamos comente o post com a seguinte hashtag #voltaleonardodh

Participem:

Ta errado o nome, mas o que vale é a intenção. Tenho certeza que juntos vamos conseguir!

 Créditos: Leonardo Araújo | Dinamite Hackers

21 comentários:

  1. Iae Leonardo Magalhães Espero que leia meu comentario leonardo você sabe que sem você no dinamite o dinamite nunca sera o mesmo poriso te pesso para voltar porfavor você que nos fortalece no dinamite ai te pesso para voltar não deixe nos na mão .

    ResponderExcluir
  2. A Dinamite Hackers é uma Família e uma Família so é boa quando está completa²!!
    Não tenho muito o que falar porque as Qualidades desse menino são muitas e passarei meses e meses escrevendo dessa qualidades que ele tem.
    A amizade dele é muito essencial pois aprendi muitas e muitas coisas com ele, e tenho um carinho imenso pelo Léo.
    Resumindo: #voltaleonardodh :mk

    by: phantazy* MADEINPG .

    ResponderExcluir
  3. #voltaleonardodh
    :((O dinamite não é nada sem você , mesmo com o felipe matos , nunca vai ser igual você por favor volta .
    De seu grande amigo by :Juan:((

    ResponderExcluir
  4. Lééooo , voltaa , seuu emooo , você mora aquii óó <3

    ResponderExcluir
  5. Volta manooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. volta mais nao , seu troll maldito AUSHASUAHSAUSHAS

    ResponderExcluir