domingo, 15 de janeiro de 2012

Despedida pra grandes amigos


Muitos me perguntaram porque sai do blog? certo vou explicar, com o tempo procurei alguém responsável pra cuidar do blog, e achei uma pessoa muito melhor que isso, ou seja Felipe Matos, eu sai porque comecei a entrar no blog por obrigação, e acho que as coisas tem que ser feitas com vontade, espero que continuem visitando o blog, porque ele é maravilhoso difícil achar um desse em outro lugar, e também porque o Felipe é muito mais competente do que eu.

Podem ter certeza que todos da equipe, e os que visitam, continuaram sendo uma família pra mim, obrigado por tudo vão sempre estar no meu coração!!

Continuação: 

Créditos: Leonardo Magalhães | Dinamite Hackers

17 comentários:

  1. No título disse grandes amigos, podem ter certeza que são muito mais que isso pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Ti amu! Somos alem de amigos somos irmãos Ti amu MANIN Pode deixar sempre ficarei ao lado do Dinamite1 e se o lipe pensa q eu vou postar 2 postagens por dia hahaha ta ferrado é 1 rascunho por semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoa' Ti amu Irmão

    ResponderExcluir
  3. Amore vc vai fazer falta aqui Te Amo! ♥

    ResponderExcluir
  4. vOU FICAR COM A NESSA Shsuahushauhsuahsuhaushuahushauhsuahusha'
    Sentirei sua falta manin! ai antes de sair tem como me dar 3 estrelas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. sai naum pf quem vai ajudar a gente quem vai fazer video-aulas de css html photoshop etc... sai naum pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. vc pode me bani quantas vezes vc quiser shaushaushausha

    ResponderExcluir
  7. Leonardo Magalhães Fera vei, quando ti conheci já percebi, esse cara é mó genti fina, altas brigas q teve entre nós, mas no fiin sempre dava tudo certo, já to com saudades de você corrigindo meu Português ''A GOOGLE'' po nunca vo te esquece :D

    ResponderExcluir
  8. Continua visitando nos cara vc egay mas e meu amigp

    ResponderExcluir
  9. Mas porque isso agora, de sair da equipe mano? :SSS

    ResponderExcluir
  10. Vc Vai Fazer Falta Cara!! Vc e um grande amigo pra min!

    ResponderExcluir
  11. Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo :(( Vo Sentir Tua Falta
    Parcero (L) Para Não, Sem Você o DH Não Será o Mesmo :((

    ResponderExcluir
  12. Léo,ainda naum to acreditando cara,vlw por tudo tomara que você volte e pf pelo menos visita o xat la e fica com noix!
    Vou sentir sua falta geral alias quem vai zuar comigo ? =((

    ResponderExcluir
  13. Léo eu não sou nada aqui sem você , Noix somos Irmãos cara .
    Tudo que passei aqui com você sérvio como aprendizado , e levarei esse aprendizado para sempre

    (Você estará sempre no meu coração )

    ResponderExcluir
  14. Léo , nuunca tive tempo de te conhecer direito , mas esse tempinho pareceu uma ETERNIDADE ,
    Você é gente fina cara . quero dizer Parabens mais uma vez por esse site maravilhoso , e que , mesmo você saindo do blog.
    Você vai ficar sempre em nossos corações
    Nós te adoramos Léo !

    Um Abraço do pobre visitante Léo.
    UAHuhaushauh

    ResponderExcluir