terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Download: Minecraft 1.12 Pirata Grátis - Pc


Descrição: Minecraft é um jogo estilo sandbox, sem objetivo definido, montado em plataforma Java e Lwjgl.

A base do jogo é a contrução de bases e exploração, você pode interagir com quase todas as partes do cenário, que é constituido integralmente de blocos tematizados, cada um com uma função, como a pedra, que serve tanto na produção de algumas ferramentas, como também pode ser utilizada para construção.

Existem alguns blocos mais raros, como Diamante e Ouro, que são necessários para a fabricação de melhores ferramentas.

Tutorial de Instalação:

01º - Instale o Java.

02º - Deixe a pasta do jogo no Disco C:

03º - Execute o jogo em MinecraftSP.

Dica: Qual quer erro reinicie e tente de novo!

Compactação: Rar
Créditos: Felipe Matos e Bruno de Araujo  | Dinamite Hackers
Hospedagem: 4Shared
Formato: Exe
Idioma: Inglês
Tamanho: 312 Mb

Download

9 comentários:

  1. O meu ele sai do jogo quando termina de gerar o mundo
    oq pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Quando eu aperto em enter game, aparece um "execute" que diz:Some files from minecraft atualizado dinamite hackers.rar were modified or new file were created.Do you wish to put them to the archive? e quando eu ponho YES aparece um erro.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Tem Como Jogar esse jogo MP??? eu n consigo...

    ResponderExcluir
  4. mucho loucooooooooooooooooooooooooooooooooo :mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu =))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))=))

    ResponderExcluir
  5. Eu tenhu o mrm problema do anonimo qnd carrega o mundo sai do jogo soziin alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  6. tipo, quando faço o download aparece um icone como se fosse um folha dobrada na ponta, e quando cliko aparece uma mensagem que nao tem programa para executar o jogo e se quer ajuda da internet ou escolher um programa

    ResponderExcluir
  7. galera no meu eu consegui baixar mas aparece no bloco de notas alguem pode me ajuda a fazer o game funciona?

    ResponderExcluir