quarta-feira, 7 de março de 2012

Notícia: Motivo da minha ausência


Suave macacada do DH? Como podem notar na capa da postagem já sabem a ausência minha no blog, se você é lento vou explicar, estive ocupado no meu canal novo, onde posto tutoriais e gameplays.

Com o tempo corrido desse ano tive alguns imprevistos, então quero me desculpar pela falta de postagens do DH e também a falta de administração minha na equipe, com isso muitos postadores fugiram e pararam de postar, hoje mesmo fiz uma limpeza na equipe e coloquei postadores novos, coloquei administradores novos nos blogs Dinamite, ou seja espero que com a volta da qualidade as visitas voltem também.

Breve uma manutenção nos links antigos, então talvez não tenha tantas postagens novas, mas sempre atualizaremos, obrigado a atenção e acho que posso chama-los novamente de Dinamitences!

Se inscrevam no meu canal novo, continuem visitando o DH e um abraço!

Créditos: Leonardo Magalhães | Dinamite Hackers

Nenhum comentário:

Postar um comentário