sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Evento: Felipe Matos VS Leonardo Magalhães - Fechado


Descrição: Já parou para comparar Felipe Matos e Leonardo Magalhães? Agora é um bom momento pra isso, os melhores web designers do Brasil estão aqui pra competir, e só você pode decidir!!

Como participar? Simples só você tirar um print, e comentar com o nome do seu web designer favorito.

Comparação:


Aviso: Acaba quando chegar a 5 votos.

Relatório dos votos: Pelo visto chegou a 5 votos, e eu Leonardo ganhei, na minha opinião foram puxa sacos, e os que não levaram na esportiva nem mereceram participar, resumindo nem a melhor mas sim diferente, isso só foi uma brincadeira, mas de todo jeito valeu pelos votos, e ate a próxima moçada!

Créditos: Leonardo Magalhães e Felipe Matos | Dinamite Hackers

22 comentários:

  1. O Léo é muito Melhor sem comparaçao...

    A mulher o Felipe deve te Pego ai de "render" no google ai e edito sei la...

    O do Léoo e mais original

    ResponderExcluir
  2. O Melhor Web Designer eu Acho os carinha do mc donald por que ja viu os Hamburgues nas placas e como são na real ? fora isso eu voto no leo por que eu gosto do designer dele por que é simples e estiloso do felipe e muito foda tambem mais voto no léo

    ResponderExcluir
  3. os 2 são zicka kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu Voto No Felipe e No Leonardo! ;)

    Print : http://i39.tinypic.com/25gs9ll.png

    Blog : http://www.designfera.co.cc/

    ResponderExcluir
  5. Empate os 2 são feras... gostei muito

    voto = Felipe and Leonardo

    ResponderExcluir
  6. Cara vocês, são mais é puxa saco do Leo, poe olha os detalhes na imagem que o outro fez, enquanto a do Leo, é algo simples normal, algo que qualquer amador faria. qualquer um que saiba usar o photoshop, faria.
    Felipe meu voto é seu!
    Voto: Felipe
    Gostei do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo concordo que o Felipe seja melhor, mas ele também é amador como eu, e se eu tentar fazer uma imagem daquela faço idêntica!

    Obrigado pelos elogios!

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo isso foi uma brincadeira manw leva na esportiva...e não concordo que sou melhor que o léo.

    Fico feliz que gostou , más chateado por falar assim do meu amigo


    (Léo Master!)

    ResponderExcluir
  9. Voto No Leonardo Claro, mais pró os trabalhos dele

    print: http://i42.tinypic.com/1vkk.jpg

    blog: http://www.heellogames.blogspot.com/
    http://www.helloproducoes.tk/

    ResponderExcluir
  10. Fim do evento, leiam o relatório dos votos!

    Ah e obrigado a todas as :mu por terem participado.

    =)) =))

    ResponderExcluir