quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lutando por um Brasil melhor!

Olá Pessoal Sou Marcos Magalhães, Sou Cracker "Cracker é o oposto do hacker esse sim é o vilão da História" Mais eu to aqui para Falar o Que o Brasil Está Mal Na ultima Postagem que Colocaram Aqui no Dinamite.
manifestantes aparecem em Brasília realizando um ato contra a corrupção (vassouras simbolizando uma faxina no país), aparece a seguinte frase: "POLITICO DEVE SER ÍNTEGRO, INCORRUPTÍVEL ! FICHA LIMPA JÁ! VOTO ABERTO NO CONGRESSO". Esse ato em Brasília foi um dos vários ocorridos nessa quarta-feira, 12, em algumas capitais, após os internautas agendarem o protesto via redes sociais.
Nós Temos que Lutar pelos Nossos Direitos Queremos Um Brasil Limpo Temos Varios Pressos, e os verdadeiros Ladroes estão em Brasilia Robando o Povo é poriso Que Esta Esse Rebolisso Então vamos Redivicar os Nossos direitos de Povo Brasilerio.
"Brasileiros, acredite em vocês, Salvem o BRASIL !"
Eu Estou com vocês Nessa Luta Sou Mr. Risadinha.com sou Cracker Mais Amo O meu Pais porisso estou lutando Por Você Brasil.

Brasil, de amor eterno seja símbolo, O lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro desta Flamula -Paz no Futuro e gloria no passado mais ergues da justiça a clava Forte verás que um filho teu não folge a luta nem teme, quem te adora, a propria morte.
Terra dourada, entre aoutras mil, És tu Brasil, Ó Patria amada
Dos Filhos Deste solo és mãe gentil Patria amada Brasil.


3 comentários: