sábado, 24 de setembro de 2011

Download: Minecraft 1.8 Pirata Grátis - Pc



Descrição: Minecraft é um jogo estilo sandbox, sem objetivo definido, montado em plataforma Java e Lwjgl.

A base do jogo é a contrução de bases e exploração, você pode interagir com quase todas as partes do cenário, que é constituido integralmente de blocos tematizados, cada um com uma função, como a pedra, que serve tanto na produção de algumas ferramentas, como também pode ser utilizada para construção.

Existem alguns blocos mais raros, como Diamante e Ouro, que são necessários para a fabricação de melhores ferramentas.

Tutorial de Instalação:

01º - Instale o Java.

02º - Deixe a pasta do jogo no Disco C:

03º - Execute o jogo em MinecraftSP.

Dica: Qual quer erro reinicie e tente de novo!

Compactação: Rar
Créditos: Lucas Costa e Leonardo Magalhães | Dinamite Hackers
Hospedagem: 4shared
Formato: Exe
Idioma: Inglês
Tamanho: 290

Download

74 comentários:

  1. vlwwww kkkkkk :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. vlww cara voces sao de mais kkkkk ha ja ia esquesendo como poem os mods
    ?

    ResponderExcluir
  3. Meu PC atual não aguenta esse jogo, mas quando compra um novo certeza que vou jogar!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se funfa e esta sem virus

    ResponderExcluir
  5. Para saber se tem vírus, ou se funciona, só testando!

    ResponderExcluir
  6. Alguem cria um server na versão final 1.0.0 pra nóis jogar? :$

    ResponderExcluir
  7. melhor site do mundo cada vez mais bão kk

    ResponderExcluir
  8. Não gosto mt desse jogo , más esse post me fez gostar , ainda + com esses comentãrios ;))

    ResponderExcluir
  9. Deu esse erro oq faço???

    Bad video card drivers!
    -----------------------

    Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
    This can usually be fixed by updating the video card drivers.



    --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
    Generated 26/12/11 13:27

    Minecraft: Minecraft 1.0.0
    OS: Windows 7 (x86) version 6.1
    Java: 1.6.0_29, Sun Microsystems Inc.
    VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
    LWJGL: 2.4.2
    [failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]

    org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
    at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
    at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
    at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
    at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
    at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
    at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:237)
    at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:644)
    at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
    --- END ERROR REPORT 54605f24 ----------

    ResponderExcluir
  10. Tentem reinstalar o java, se não der faça um update de seus drivers com o Slimdriver.

    ResponderExcluir
  11. Aqui não funcionou. alguem porfavor pode me ajudar?

    sempre da erro! eu toda hora reiniciooo e não vai T_T

    Alguem ajudaaaaaaaaaa??????????

    Add no msn pff :

    amigao_cg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá amigo gostaria de fazer parceria js com meu Blog

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. nao tem nenhum minecraftSP, só tem pastas, faz um tempao que to tentando baixa mais nao da certo, quero joga, me ajudem, por favor

    ResponderExcluir
  17. muito bom...espero que funcione aki

    ResponderExcluir
  18. Salvou minha vida !!
    Essa versão pode baixar mods e texturas?

    ResponderExcluir
  19. awe manow ta pegando o link ñ :(

    ResponderExcluir
  20. queria jogar mas eu não consigo da um erro !!!o que eu faço ?
    me ajudem PF !!!

    ResponderExcluir
  21. muito obrigado

    muito bom esse site :mu

    ResponderExcluir
  22. aqi funcionou filé, foi o primeiro qe funcionou, Brigado

    ResponderExcluir
  23. Será que pega no meu w xp ?

    ResponderExcluir
  24. Como assim abrir em Minecreaft SP

    ResponderExcluir
  25. Como assim abrir em MinecraftSp??²

    ResponderExcluir
  26. VAMO VER SE VAI SE FOR Q BOM SE N VTNC

    ResponderExcluir
  27. nao consigo jogar quando eu vou para criar um mundo fica tudo preto

    ResponderExcluir
  28. tenho umas perguntas
    -pega em win7????
    -tem singleplayer
    -os monstros quebrao a porta de madeira

    ResponderExcluir
  29. :mu k merda eu nao seiiii :| :-/

    ResponderExcluir
  30. que merda num deu certo meu pc é windons 7 vista placa de video NVIDIA Geforce 6200 TurboCache(TM) (Microsoft Corporation - WDDM

    EU FIZ DE TUDO E NADA QUE RAIVA ~x(

    ResponderExcluir
  31. Leia os comentários, anteriores, porque suas dúvidas já foram tiradas antes.

    ResponderExcluir
  32. esse link ae ta lascado o 4shared n abre n oq sera q aconteceu??

    ResponderExcluir
  33. Estou com um problema no meu minecraft, no meio do game ele trava e fecha alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  34. booooooooooooaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Estou loko de felicidade vlw brother :)

    ResponderExcluir
  36. Aq ñ ta dando pra executar o java!
    ñ sei oq faze

    ResponderExcluir
  37. Caralho,ja tentei baixar de todas as versoes
    des de a 1.1 até a 1.8.1
    mas quando baixo e instalo normalmente,
    eu entro no jogo e na tela principal do minecraft diz que minha versão é 1.2.3
    ja tentei de tuuuuddoooo
    force update e talz....
    mas nao adianta
    ja baixei de varios outros site diferentes minecrafts pirata
    e todos que instalo da na versão 1.2.3
    nao consigo jogaa em nenum server mais
    alguem sabe o que pode ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  38. vlwwww msm msm showzao ae minecraft e fodaa ajuda muitissimo vlaeu dynamite :mk

    ResponderExcluir
  39. :mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu

    ResponderExcluir
  40. :mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu:mu Gatinhos Fódas uhashuashusahuasuhsauhashusahu'

    ResponderExcluir
  41. Seu'S Macaco's FDP ESSA PORRA NUM FUNFA ]




    xD

    ResponderExcluir
  42. como atualiza os drives?

    ResponderExcluir
  43. nao funciona fala q ta quebrado o link coisa assim

    ResponderExcluir
  44. eu instalei tudo certo mas da erro' unable to find a version of the runtime to run this application

    ResponderExcluir
  45. :mu por que nyan cat ?

    ResponderExcluir
  46. ja jogava esse jogo eh mt do baum agr vo te no meu pc

    eh fera de faze um mundo
    da pra cria varias coisas
    da pra cria guarda -sol mesa com cadeira entre outras coisas

    ResponderExcluir